e ver a vida como ela tem que ser. Viver além de tudo, amar, correr riscos, sofrer, sorrir, apaixonar-se, divertir-se, arriscar, chorar, gritar, dançar, brincar, isso tudo faz parte da vida e do aprendizado. Então vamos viver, do seu próprio jeito, cada um de seu modo, mas todos felizes.
domingo, 29 de abril de 2012
Pra ser sincera eu não sei onde tudo começou, não sei o porquê tudo aconteceu, nem muito menos explicar como foi e o que senti. As pessoas acham que é besteira minha, mas realmente não sei analisar onde foi que eu errei. Já não consigo ter a inspiração que tinha antes, já não consigo ter a concentração que tinha antes, ao escrever algo que mesmo subentendido era pra você. O porquê de tudo isso eu não sei, só sei que meu coração ainda dói a cada lembrança que vem a mente, trazendo mais e mais aperto do lado esquerdo, ao saber que nada disso irá mais acontecer. Dizer que te esquecer iria ser fácil seria mentira de minha parte, tanto que até hoje as recaídas são inevitáveis. Por mais que nós estejamos longe um do outro, por mais que estejamos perto, tudo o que um dia fez história vai vir a mente como mera recordação, e é isso que mais machuca... a lembrança daquele tempo, a lembrança daqueles momentos todos que trouxeram alegrias, pelo menos pra mim.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Não sei se sou boba, mas eu acredito em príncipes encantados. Mas naqueles como no filme "enrolados" sabe? Ele era um bandido, mas tirou a Rapunzel do seu cárcere e mostrou à ela o mundo, de uma forma divertida, mostrou à ela como é linda a vida, como existem belezas... Mostrou à ela o amor. Pode ser besteira minha, mas acho que todas as meninas ainda sonham com isso, por mais que não digam que gostam, no fundo todas querem ser chamadas de princesa, serem apresentadas a um mundo que antes não era conhecido, serem amadas. Não por um príncipe, mas por meninos que as tratem como legítimas princesas. E o outro sonho, que sejam felizes para sempre...
Assinar:
Postagens (Atom)