A muito tempo que eu não sentia essa vontade de novo, de escrever o que sinto por mais escondido e subentendido que eu tente deixar, por mais que não quero e desejo muito não demonstrar. Mas as vezes é inevitável.
Eu sei, me sinto uma besta por lembrar dessas coisas, não conseguir conter o choro muitas vezes, mas, acontece... Sei também que nesse momento, pra você não importa o que já foi, talvez você nem lembre mais, ou esconde tão bem quanto eu tento esconder.
Por mais que ninguém entenda, e realmente, ninguém irá entender o que houve... o segredo sempre foi nosso aliado, então, o que eu vou dizer se torna mais bobo, pois quando alguém ler, realmente vai achar algo inventado, ou supervalorizado por mim, mas não é.
Duvido que algumas músicas não te deixem pensativo, assim como me deixam, são apenas uma forma de recordarmos tudo... ou, o nada.
Hoje eu chorei mais uma vez, sem vergonha de dizer, eu acho que tudo foi muito precipitado e além disso, foi algo bom. Não podemos negar. Fico imaginando o que irá acontecer, com medo e ao mesmo tempo com dúvida.
Eu irei chorar toda vez que ouvir uma determinada música, vou rir quando ouvir outra que virou piada, ou lembrar quando ouvir aquela que nos deixou tão... é melhor deixar pra lá.
Sempre imagino que apenas eu lembro dessas coisas e que só pra mim que irá lembrar, não sei se por ser eu que percebia as coisas e guardava pra mim, achando que tudo era motivo de recordação. Aqui deixo a verdade, eu sempre irei lembrar! Deixo a dúvida de não saber se você se lembra...