Estou aqui só pra dizer o que eu não tenho coragem e o que hoje não vai fazer mais sentido. Saiba que já passei noites em claro pensando no nosso futuro, já pensei em conhecer a família do jeito conservador e você vindo conhecer a minha do mesmo modo... depois pensei estar equivocada e dormi. Nos meus sonhos você apareceu, inteiramente meu e apaixonado, confesso que preferia não ter acordado. Quando abri os olhos achei que fosse obra do meu subconciente me fazendo de boba. Os dias foram passando e mais frequente isso acontecia, as coisas foram mudando e com ela o que eu sentia dentro de mim.
De 24 horas do dia, 23 eu pensava em você e nessa 1 que restava fazia planos para nós dois, engraçado não? Logo eu que nunca me senti assim... Pois é, com mais frequência eu sentia a sua falta e com mais frequência imaginava o que você gostava de fazer, comer, sentir, falar, ouvir...
Minha rotina já não era mais a mesma, nunca mais li os livros que eu lia, preferia ficar no computador esperando você entrar no msn, twitter, orkut, facebook... vivia pendurada no celular só esperando por uma ligação ou uma mensagem que sempre me deixavam com o sorriso no rosto. Meus pais sabiam que havia algo diferente... toda vez que ouvia o seu nome o sorriso era involuntário e me denunciava pra todos. Ouvir a tua voz, sentir o teu cheiro, olhar em teus olhos e ver que sim... eu estava apaixonada.
Hoje já é tarde para falar, mas mesmo assim resolvi escrever, meu coração anda apertado, machucado... não contenho mais as lágrimas que involuntariamente caem sempre quando vejo que você nunca mais será meu.
Vim hoje agradecer por ter você em minha vida e dizer que estarei feliz, se você estiver, não importa aonde, não importa quando, muito menos com quem... esteja feliz.
Eu sempre vou te amar, sempre estarei aqui disposta a te fazer mais feliz... quando precisar é só chamar! Eu te amo.