O Homem de Lata não sabia o quão feliz era por não ter um coração.
e ver a vida como ela tem que ser. Viver além de tudo, amar, correr riscos, sofrer, sorrir, apaixonar-se, divertir-se, arriscar, chorar, gritar, dançar, brincar, isso tudo faz parte da vida e do aprendizado. Então vamos viver, do seu próprio jeito, cada um de seu modo, mas todos felizes.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Vou ser feliz, voltar a ser como era antes.
Não quero mais saber de você, nem de nada sobre o que um dia poderia acontecer, todas as lembranças hoje estão indo com o vento e são lembranças de um erro.
Com essa lembrança aprendi a viver, a sorrir e a valorizar quem realmente merece.
E esse alguém realmente nunca foi você.
Hoje realmente eu vi como sou forte, o quanto sou capaz de aguentar coisas que outras pessoas jamais aguentariam. Eu resolvi ser forte, capaz o possível de te esquecer e quando digo esquecer, me refiro a ser pra sempre. Deixei-me levar como qualquer outra menina, mas nós aprendemos com os nossos erros, posso dizer que estou aprendendo pouco a pouco. E pode ter certeza que quando digo que vou esquecer é que vai ser esquecido, e que não vou me arrepender. Só saiba de uma coisa: De tanto cair, eu aprendi a derrubar com a maior facilidade.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
" Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida, eu sei que assim como eu você não está feliz, eu sei que as vezes pensa em mim quando está sozinho, isso prova que esse amor tá criando raiz. Em todo caso perde o medo e curte essa paixão, que entra pela porta da frente do meu coração... Vê se larga de besteira tô aqui dando bobeira, querendo te amar e já faz tempo que te quero, a tanto tempo te espero, vê se para pra pensar, to com saudade do teu cheiro e desse seu cabelo preto, se espalhando sobre mim, sua boca pedindo beijo e aumentando meu desejo, não demora vem pra mim. Quando você chegar, vai se perder no meu olhar..." (Querendo te amar-Jorge e Mateus)
Sabe o que é mais impressionante?
Eu consigo te "odiar" e te amar muito, tudo ao mesmo tempo... mas realmente? Te amo muito mais que te odeio, morro de ciúmes de você, isso é algum pecado?
Eu quero ouvir você me dizer, que eu sou o amor da sua vida, que você sempre procurou alguém como eu. Eu te prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas vem comigo? Acredita no amor que eu tenho pra te dar.
Amar é um crime!
Um dia conversando com um amigo meu ele resolveu falar a frase acima pra mim, eu parei e olhei, realmente eu não estava entendendo o motivo nem o porquê da frase. Ao lhe perguntar o motivo ele me respondeu: O amor é o sentimento mais precioso que se existe, mas quando se ama sozinho ele se torna um crime. Ele mata o coração de quem está amando, ele o deixa machucado, ele o deixa triste, muitas vezes a pessoa perde a esperança e não esqueça, se a esperança é a última que morre, então o indivíduo não tem propósito pra sua vida mais, a única coisa que o movia para acreditar no amor, a única coisa que "nunca" iria morrer se foi feito água entre os dedos. Então, o amor quando não recíproco mata.
Depois de ouvir isso eu já estava chorando, foi quando ele novamente falou pra mim: Não deixe de acreditar e ter esperanças no amor, não desista!
domingo, 9 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Será que já nada mais faz sentido?
As pessoas já estão atordoadas e cansadas de me ouvirem reclamar de você, das coisas que você não faz, do teu jeito que nem em sonhos me deixa em paz.
Quando nossos olhos se cruzarem uma próxima vez, realmente não sei o que vai acontecer... faz um tempo em que você não me olha nos olhos, não sorri. E com todo esse tempo eu nunca consegui esquecer o que aconteceu, o que passou e que não sei se volta mais.
Tentar esquecer pode até ser fácil para os outros dizerem, mas realmente? Não sei se quero te esquecer, é uma mistura de sentimentos onde amor e ódio andam juntos, onde ciúmes e descaso de encontram e resolvem atordoar a minha cabeça e principalmente o meu frágil coração... Que já foi quebrado, renegado, esmagado, destruído por tantos outros, e eu ainda me pergunto o por que de acreditar em você? Se todos me falam que não vale a pena, que isso não tem futuro... por que ainda acreditar?
Uns dizem que é por burrice, e alguns sábios apenas dizem uma frase, que explica tudo: "Porque a esperança é a última que morre."
Assinar:
Postagens (Atom)