terça-feira, 4 de outubro de 2011

Será que já nada mais faz sentido?
As pessoas já estão atordoadas e cansadas de me ouvirem reclamar de você, das coisas que você não faz, do teu jeito que nem em sonhos me deixa em paz. 
Quando nossos olhos se cruzarem uma próxima vez, realmente não sei o que vai acontecer... faz um tempo em que você não me olha nos olhos, não sorri. E com todo esse tempo eu nunca consegui esquecer o que aconteceu, o que passou e que não sei se volta mais.
Tentar esquecer pode até ser fácil para os outros dizerem, mas realmente? Não sei se quero te esquecer, é uma mistura de sentimentos onde amor e ódio andam juntos, onde ciúmes e descaso de encontram e resolvem atordoar a minha cabeça e principalmente o meu frágil coração... Que já foi quebrado, renegado, esmagado, destruído por tantos outros, e eu ainda me pergunto o por que de acreditar em você? Se todos me falam que não vale a pena, que isso não tem futuro... por que ainda acreditar?
Uns dizem que é por burrice, e alguns sábios apenas dizem uma frase, que explica tudo: "Porque a esperança é a última que morre."